Prometi que escreveria um post até ao fim de semana. Bem, hoje (ou dever-se-á escrever "oje"?) é domingo e nenhuma ideia surgiu na minha mente ocupada com uma quantidade infinita de informação.
Não tive nenhuma ideia e por isso escrevo sobre esse assunto. Não tenho jeito para escrever coisas para rir, nem sequer para dizer, por isso não iria estar aqui a inventar que o mundo iria desabar no final do século XXI. Acho desinteressante as coisas que aparecem constantemente para fazer as pessoas rir. Não sei qual é o objectivo. Felicidade momentânea? Eu não funciono assim. É por isso que também não vou escrever nada do género. Como referi nem sequer tive uma ideia.
Não sei qual era o objectivo do blog "Ligação BOF". Se era para escrever post's cómicos, desculpem desapontar-vos mas não tenho mesmo jeito.
As ideias para escrever um post não surgem de um momento para o outro. Primeiro, não podemos andar atarefados com a nossa vida. Temos de ter um momento em que não pensamos em mais nada. Percebem?
Acho que a imaginação não funciona à pressão, mas sim quando se está concentrado.
Também acho que não tenho jeito para escrever crónicas nem reflexões. Gosto de criar o meu próprio mundo no momento em que escrevo. É isso que, para mim, é a imaginação. Escrever sobre factos, todos escrevem, uns melhor do que outros. Mas acho que é preciso ter uma imaginação muito grande para inventar o nosso próprio mundo perfeito, sem falhas, com todas as peças a encaixarem-se umas nas outras, sem lacunas nem espaços abertos.
Estou aqui a escrever sobre uma ideia que nem sequer tive. Acho ridículo. Mas prometi. É só por isso que escrevo. No mundo que inventei as promessas devem ser cumpridas.
Este post deve ser das maiores secas que alguma vez alguém leu e por isso peço desculpa. Simplesmente prometi e cumpri.
Não sei se alguém vai comentar, mas isso pouco me interessa. Não acho que este post tenha algo para comentar. O que sei, é que cumpri a minha promessa, hoje, dia 26 de Outubro de 2008 pelas 10 horas e 28 minutos.
domingo, 26 de outubro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 aforismos:
deveras cumpridor do seu dever.
=D
I beg to differ. A inspiração é momentânea. tal como a felicidade. Meu caro, tal coisa como "felicidade" nem existe. Não passa de uma ilusão. Mas um dia escrevo sobre esse assunto.
Deixo uma pista da minha opinião sobre o assunto. 'Quem diz ser feliz, está a ser egoísta'. Mais tarde converso sobre isso..
ta excelente... continua assim xD
uma promessa e uma promessa, como konhac e konhac
Enviar um comentário